Instituto Musical Darezzo

O Local Certo para Você Aprender Música Online

Curso de Inglês Cantado

aprender inglês cantando

Você deve estar se perguntando o que um curso de inglês tem haver com o Instituto Musical Darezzo, não é? Bem se você gosta de músicas internacionais, gosta de cantá-las e gostaria de aprender a tocá-las, saiba que o inglês pode te ajudar muito nesse processo. Se sua paixão é a música, por que não unir o útil ao agradável? Afinal, chega da insegurança e enrolar na hora de cantar a sua música internacional preferida!

 O Uso do Inglês “Embromeichon”

Sabe aquela música internacional que você ama e sempre quis tocar e cantar para seus amigos, mas a vergonha nunca deixou por achar seu inglês um pouco enrolado ou tenta cantar assim mesmo com aquele inglês que mais parece grego? Bate aquela insegurança e aparece o famoso “embromeichon”.

Você já pensou o quanto isso é ruim para quem pretende seguir carreira como músico? Consegue entender a importância do inglês na sua vida profissional? O “embromeichon” aparenta que você não leva a sério o que faz. E nenhum músico quer virar motivo de piada e risadas por causa disso, não é?

 

cantar em ingles

A Importância do IngMPORTÂNCIA DO INGLÊS

Não é nenhum segredo que o inglês é uma língua muito importante em todo o mundo e para qualquer profissão. E não somente a nível profissional no mercado de trabalho, mas também para a não exclusão de novas possibilidades, oportunidades, conhecer novas pessoas e lugares.  O Inglês  é uma língua fundamental e aprendê-la já deixou de ser um diferencial para se tornar uma necessidade.

Nos dias atuais, com a globalização, o inglês se tornou a língua do mundo: dos estudos, das viagens, dos negócios, da comunicação global. E ter o Inglês como uma segunda língua abre muitas portas. Tanto para se destacar no mercado de trabalho como para ter acesso aos melhores conteúdos culturais, fazer um intercâmbio, desfrutar plenamente das suas viagens ou apenas entender a letra da sua música favorita.

 

aprender inglês online

Aprender Inglês Cantando

A maneira mais efetiva de aprender inglês, como qualquer outro idioma é primeiramente ouvindo. É necessário que primeiro seja aprendido a falar e ouvir para depois aprender os demais passos, inclusive a gramática.

 

Para muitos, aprender uma nova língua como o inglês pode parecer um pouco complicado e às vezes até um pouco frustrante. Mas, nada melhor para desmitificar essa ideia do que aprender um novo idioma com o que você gosta. Recorrer ao que lhe interessa, que gosta e lhe dá prazer em estudar, pode te ajudar e muito no seu processo de aprendizado.

Ouvir e cantar uma música que gostamos faz parte do nosso dia a dia, e por isso é instigante a ideia de aprender outro idioma ao mesmo tempo em que você canta uma música que tanto gosta. Tudo o que a gente gosta é mais divertido de fazer, e estudar músicas em inglês pode e deve ser uma tarefa muito prazerosa.

 

aprender ingles cantando

Aprender Inglês Cantando Vs Tocar um Instrumento

Se você já tentou aprender a tocar uma música em inglês e não tem domínio em como cantá-la, é bem provável que tenha ficado meses tentando tocá-la ou simplesmente desistiu de aprendê-la. Fica muito mais difícil progredir no aprendizado se você não consegue cantar no ritmo e tempo certo daquela canção, sendo assim fica impossível fazer as trocas de passagens de maneira correta. E a música fica com as trocas de acordes em tempos diferentes do que você está cantando. Isso é fato!

Com o domínio do inglês para cantar uma música fica mais fácil focar nos acordes e passagens que a música exige.

aprender a cantar em inglês

Portanto aprender inglês hoje em dia é muito importante para qualquer área da sua vida e aprender cantando pode tornar o aprendizado muito divertido. As recompensas que o aprendizado acarreta, profissional e pessoalmente, farão tudo valer a pena. Você só terá a ganhar com o aprendizado.

 

aula de musica

Deixe seu comentário, dicas e sugestões! Compartilhe com os amigos, curta nossa página no Facebook!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *